Política de trocas e devoluções

Comprei no site da Loja Heinz, mas o produto está com defeito, o que eu faço?

A Loja Heinz trocará os produtos adquiridos, se constatado algum vício ou defeito. Você deve entrar em contato conosco em até 07 dias após o recebimento do produto,e seguir as orientações para que o pedido de troca seja analisado e processado. 
É importante que você guarde a Nota Fiscal para a garantia dos seus direitos.

Comprei no site da Loja Heinz e o produto apresentou defeito antes do término da garantia, o que devo fazer?

Você deve entrar em contato diretamente o fornecedor do produto para os serviços de garantia. É importante que você guarde a Nota Fiscal para a preservação dos seus direitos.

É possível solicitar a troca de um produto na Loja Heinz física?

Pode sim! Caso se dirija a nossa Loja física para proceder com a troca, é imprescindível a apresentação de documento oficial original com foto (R.G., Carteira de Entidade de Classe, Carteira de Habilitação, por exemplo) juntamente com a Nota Fiscal do produto. Neste caso, todos os custos de locomoção e transporte serão de sua responsabilidade. 
É um procedimento padrão da Loja Heinz a análise das solicitações de troca antes de serem aprovadas, onde serão analisadas as condições e o estado de conservação dos produtos.

Comprei um produto por engano, como procedo?

Você terá até 07 (sete) dias após o recebimento dos produtos para solicitar a troca. Os produtos devem estar com as embalagens originais inteiras, incluindo todos os acessórios, manuais e peças. No entanto, é condição indispensável o perfeito estado de conservação e ausência de uso. É importante que você guarde a Nota Fiscal para a garantia dos seus direitos. Neste caso, a Loja Heinz não se responsabiliza por qualquer custo adicional referente ao frete de retorno e à nova entrega. 
É um procedimento padrão da Loja Heinz analisar as solicitações de troca antes de serem aprovadas, onde serão analisadas as condições e o estado de conservação dos produtos.

Fiz uma compra e a entrega veio errada, como devo proceder?

Você terá até 07 (sete) dias após o recebimento dos produtos para solicitar a troca. Os produtos devem estar com as embalagens originais inteiras, incluindo todos os acessórios, manuais e peças. No entanto, é condição indispensável o perfeito estado de conservação e ausência de uso. É importante que você guarde a Nota Fiscal para a preservação dos seus direitos. Neste caso, a Loja Heinz se responsabiliza por qualquer custo adicional de taxa de entrega referente a troca do produto, sendo comprovado que foi entregue um produto errado.
 

Preciso fazer uma troca, como devo proceder?

Você deverá entrar em contato conosco e manifestar seu interesse em trocar o produto, comunicando suas razões. O caso será analisado e o cliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário. 
É um procedimento padrão da Loja Heinz, a análise das solicitações de troca antes de serem aprovadas, em razão das condições e do estado de conservação dos produtos. 
É importante que você mantenha a Nota Fiscal para a garantia dos seus direitos.

Comprei no site da Loja Heinz e me arrependi, posso devolver?

Pode sim! Você tem até 7 dias, a contar do recebimento, para devolver um produto adquirido pelo site da Loja Heinz.
É importante que você tenha a Nota Fiscal para a preservação dos seus direitos. Você entra em contato conosco e passaremos as instruções de devolução. 
Importante: o pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será efetuada.

Comprei no site da Loja Heinz e me arrependi, posso devolver em uma loja física?

Sim, o procedimento nas lojas físicas é semelhante ao da loja virtual. Você tem até 7 dias, a contar do recebimento, para devolver um produto adquirido pelo nosso site. Você deve entrar em contato conosco e informar sua necessidade. Neste caso, o transporte do produto não será nossa responsabilidade. 
É importante que você tenha a Nota Fiscal para a garantia dos seus direitos. 
Importante: O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será efetuada.

Comprei com cartão de crédito, mas devolvi. Como serei reembolsado?

Se você realizou um pagamento com cartão de crédito, deverá aguardar o estorno em sua fatura ou cancelamento da cobrança, conforme o caso. O estorno poderá levar alguns dias e acontecer em até duas faturas, dependendo da política de cancelamento da administradora do seu cartão de crédito.

Comprei com cartão de crédito e devolvi, mas queria que o valor do reembolso estivesse disponível imediatamente para que eu possa fazer uma nova compra, como faço?

Você poderá optar por receber os valores que tem a restituir na forma de vale compra, a ser retirado em nossa loja física devendo atender às seguintes condições: 

Para emissão do vale compra é obrigatória a apresentação de documento oficial original com foto (R.G., Carteira de Entidade de Classe, Carteira de Habilitação, por exemplo) juntamente com a Nota Fiscal do produto; 
Após a emissão do vale, este não poderá ser reemitido; 
O vale crédito tem validade de 30 (trinta) dias após a emissão; 
Para liberação e utilização, é obrigatória a apresentação do documento de identificação com foto (RG ou CNH);
O vale compra somente poderá ser utilizado na nossa Loja física.

Sobre a loja

A loja foi inaugurada no ano de 2006 por Vilmar Heinz, no município de Rancho Queimado, Santa Catarina. É uma empresa familiar que atua há mais de 15 anos nos segmentos de materiais de construção, móveis, eletrodomésticos e decoração.

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